FANDOM


Monstros da Montanha

-Mountain Monsters, Season 3 logo-

Nas montanhas dos Estados Unidos muitos dizem terem visto criaturas enormes e estranhas, e esse grupo de caçadores equipados com armas, habilidades especiais e tecnologia de ponta vai sair para capturá-los. A cada episódio, a equipe formatada por seis homens nativos da região empreende um esforço de investigação, aventurando-se na natureza selvagem à procura de pegadas, indícios contundentes, e principalmente do encontro com um desses monstros. Armadilhas, rondas noturnas e estratégias são colocadas em prática para capturar estes predadores - todos sabem que não há espaços para erros ou eles mesmo podem ser a próxima presa. Em 2006, Trapper, Buck, Huckleberry, Jeff, Willy e Wild Bill fundaram a AIMS (Appalachian Investigators of Mysterious Sightings - Investigadores de Fenômenos Misteriosos do Apalache, em tradução livre), associação que ouve testemunhas oculares e procura evidências que comprovem a existência destes seres ainda desconhecidos pela zoologia contemporânea. Todos eles são exímios conhecedores da fauna, das plantas e caminhos da região. Por isso conseguem separar vestígios de animais comuns e daqueles que seriam provas da existência dos Monstros da Montanha.

Lista de Episódios

Temporada 1 - 2013

  • Lobisomem do Condado de Wolfe - O condado de Wolfe, no Kentucky, tem evidências recentes de que um lobisomem de mais de 200 quilos está aterrorizando a região. Um grupo de caçadores usa sua experiência para pegar a criatura.
  • Cão Diabo do Condado de Logan - No condado de Logan, na Virgínia Ocidental, houve avistamentos recentes de um cachorro demoníaco e chupador de sangue. Um grupo de caçadores usa seus conhecimentos para capturá-lo.
  • Homem Grama do Condado de Perry - Moradores do condado de Perry, em Ohio, relataram ter visto uma criatura de quatrocentos e cinquenta quilos na floresta. Um grupo de caçadores usa sua experiência para tentar capturar este ser.
  • Fera Estranha do Condado de Pleasents - Um monstro de mais de 200 quilos está matando o gado do condado de Pleasants, na Virgínia Ocidental. Um grupo de caçadores usa seus conhecimentos para proteger os rebanhos e capturar a fera.
  • Homem-Traça do Condado de Mason - Há décadas, o condado de Mason, na Virgínia Ocidental, foi aterrorizado por um homem-mariposa, e parece que ele está de volta. Os caçadores usam sua experiência para pegá-lo de uma vez por todas.
  • Lagarto Demônio do Condado de Wood - O condado de Wood, na Virgínia Ocidental, tem evidências de que um ser híbrido de réptil e humano está rondando as matas. Um grupo de caçadores usará sua experiência para capturar a criatura.

Temporada 2 - 2014

  • Cão do Inferno do Condado de Pike - A equipe investiga um predador canino que ameaça uma comunidade rural. Eles conversam com testemunhas e constroem uma armadilha de bambu para capturar o animal antes que ele migre no inverno.
  • Monstro de Grafton do Condado de Taylor - A equipe investiga um enorme predador bípede conhecido como "Horror Sem Cabeça". Eles conversam com testemunhas, rastreiam pegadas e tentam capturar a fera em uma armadilha feita com um tronco.
  • Yahoo do Condado de Nicholas - A equipe investiga uma criatura semelhante ao Pé Grande chamada "Yahoo". Eles conversam com testemunhas, rastreiam pegadas e tentam capturar a fera em uma armadilha feita com um tronco.
  • Lobisomem do Condado de Webster - A equipe investiga o Lobisomem de Webster, uma criatura lendária. Eles conversam com testemunhas e cavam um buraco para tentar capturar o animal antes do fim da lua cheia.
  • Dragão de Fogo do Condado de Pocahontas - A equipe AIMS, viaja para o Condado de Pocahontas , Virgínia Ocidental, para investigar as aparições de um réptil gigantesco, aquático chamado ''Dragão de Fogo''. A equipe se reúne com testemunhas oculares que filmaram o animal na câmera.
  • Carneiro do Mal do Condado de Boone - A equipe investiga uma criatura bizarra e agressiva. Eles conversam com testemunhas oculares e constroem uma armadilha com arame antes de embarcar numa perigosa caçada noturna.
  • Criatura das Sombras do Condado de Braxton - A equipe investiga um misterioso animal conhecido como "A Criatura das Sombras". A equipe desce penhascos de rapel e tenta encurralar o monstro em uma armadilha enorme.
  • Urso Feroz do Condado de Raleigh - A equipe investiga um animal híbrido de cão e urso conhecido como "Fera de Olhos Vermelhos". A equipe persegue o animal através de rios e terrenos acidentados para tentar capturá-lo numa armadilha.
  • Gato Sanguinário do Condado de Cherokee - A equipe investiga um felino feroz chamado "O Gato da Morte de Cherokee". Eles trabalham para desvendar o mito que cerca a criatura e tentam capturá-la com uma armadilha de madeira.
  • Snallyagster do Condado de Preston - A equipe investiga um enorme réptil voador, conhecido como ''Snallygaster''.Depois de conversar com testemunhas oculares, eles tentam capturar a fera em uma armadilha de madeira.
  • Criatura da Caverna do Condado de Greenbrier - A equipe investiga um bípede humanoide conhecido como "A Criatura da Caverna". Eles perseguem o animal no interior de um sistema de cavernas para empurrá-lo na direção de uma série de armadilhas.
  • Porcozilla de Hocking Hills - A equipe investiga uma criatura enorme, semelhante a um porco selvagem. Depois de conversar com testemunhas, eles tentam capturar o animal em uma grande gaiola de aço.
  • Besta Sanguinária do Condado de Harrison - A equipe investiga uma criatura feroz, híbrida de cão e gato. Eles a perseguem para tentar prendê-la em uma armadilha própria para tigres-asiáticos, em temperaturas abaixo de zero.
  • Homem Grama: A vingança - No último episódio da temporada, a equipe tenta encontrar uma criatura parecida com o Pé Grande e se arrisca para desvendar a misteriosa identidade do Homem de Grama de Ohio.

Temporada 3 - No rastro do Pé Grande - 2015

  • Pé Grande de Central Kentucky - A Equipe vai até o centro de Kentucky atrás de um Pé Grande conhecido como Assobiador da Meia-Noite. Eles rastreiam pegadas e preparam uma armadilha supostamente parecida com o ninho da criatura.
  • Pé Grande do Condado de Putnam - A equipe AIMS vai para o Condado de Putnam, na Virgínia Ocidental para caçar um grupo de Chupacabras mas um Pé Grande interrompe a caça quando a equipe quase captura uma dessas criaturas.
  • Pé Grande do Leste de Kentucky - A equipe vai até o leste do Kentucky para investigar um Pé Grande perigoso e agressivo conhecido como o ''Homem Selvagem''. Depois de encontrar sinais de um macho alfa, a equipe monta uma armadilha para tentar capturá-lo.
  • Pé Grande do Condado de Lincoln - A equipe viaja para o Condado de Lincoln, na Virgínia Ocidental, para investigar as aparições do "Cão do Inferno", uma criatura que conseguiu escapar dos investigadores no último outono.
  • Pé Grande do Condado de Clay - No Condado de Clay, os investigadores procuram o "Yahoo", uma criatura que atirou árvores e destruiu sua armadilha no outono passado. Eles precisam construir uma armadilha eletrificada para contê-lo.
  • Pé Grande do Condado de Washington - No Condado de Washington, a equipe investiga o "Lixeiro", considerado o maior e mais ágil pé grande da região. Eles montam uma armadilha em areia movediça e escalam um penhasco para encontrá-lo.
  • Pé Grande do Condado de Ashe: AIMS sob-ataque - No Condado de Ashe, a equipe procura pelo "Diabo Cherokee", um pé grande que seria capaz de controlar mentes. Buck tem um encontro com a criatura e a equipe decide enfrentá-la, mesmo correndo riscos.
  • Pé Grande do Condado de Ashe - A equipe retorna ao Condado de Ashe para encontrar "O Diabo Cherokee", um pé grande selvagem que já assustou os membros da equipe - e alguns deles agora pensam em abandonar a missão.

Temporada 4 - No rastro do Pé Grande - 2016 

  • Pé Grande do Condado de Harrison: Gigante de Pedra
  • Pé Grande de Central Kentucky: Berrador Selvagem - A equipe da AIMS retorna à região central do estado do Kentucky para investigar os avistamentos de um Pé Grande que estaria em guerra com um bando dessas criaturas lendárias.
  • Pé Grande do Condado de Blair: Homem Relâmpago - A equipe da AIMS investiga um Pé Grande conhecido como Homem-relâmpago. Depois de conversar com testemunhas, eles procuram o símbolo de um relâmpago feito por índios americanos em um celeiro.
  • Pé Grande do Condado de Blair: Os Irmãos do Trovão - Depois de encontrar uma pedra esculpida, a equipe retorna à Pensilvânia em busca de respostas. Quando encontram um especialista em pés grandes, eles fazem uma descoberta perturbadora.
  • Pé Grande do Condado de Lee: O Corvo Zombador - A equipe vai ao condado de Lee, na Virgínia, atrás de um Pé Grande temido pelo povo cherokee. Eles ficam frente a frente com algo que não sabem explicar e descobrem que há algo terrível na floresta.
  • Corvo Zombador - A volta do Trapper - A equipe se reúne para discutir como deve abordar a lenda cherokee do corvo zombador e descobre que a única opção é enfrentá-lo.
  • Pé Grande do Condado de Pendleton: O Grande Macaco de Fogo - A equipe vai ao condado de Pendleton atrás de um Pé Grande que seria atraído pelo fogo. O grupo usa fogos de artifício em sua estratégia de caça final e descobre que ninguém está seguro.
  • Pé Grande do Condado de Wirt: O Borralheiro - A equipe vai até o condado de Wirt em busca de um Pé Grande visto por Huckleberry na fazenda de sua família há quase 50 anos. Eles constroem sua maior armadilha para capturá-lo.
  • Pé Grande do Condado de Wood: O Fantasma da Floresta - A equipe está no condado de Wood atrás de um Pé Grande chamado de fantasma da floresta e encontra uma disputa com caçadores ilegais do local. Na caçada, percebem que o Pé Grande quer vingança.
  • O retorno da equipe Rogue - A equipe AIMS volta para Perry County, em Ohio, e procura descobrir a identidade dos membros da equipe Rogue.
  • AIMS vs Equipe Rogue - A equipe AIMS tem uma decisão importante a tomar: continuar o jogo de gato e rato com a equipe Rogue ou finalmente admitir a derrota e seguir em frente.

Temporada 5 - Segredos da Floresta Escura - 2017

  • The Rogue Team Rises ''Parte 1'' - Depois de nove meses de silêncio, a Equipe Rogue emerge das sombras depois que Buck tenta tomar o assunto com suas próprias mãos. A equipe AIMS se encontra cara-a-cara com esta outra equipe misteriosa para descobrir quem são e o que eles querem.
  • The Rogue Team Rises ''Parte 2'' - Depois de ser sequestrada, a equipe AIMS enfrenta um homem misterioso que lhes oferece um acordo com uma recompensa incrível. A equipe percebe Trapper está desaparecido e eles partem para localizá-lo em uma corrida contra o tempo depois de encontrar uma trilha de sangue.
  • Enter The Dark Forest - A equipe AIMS entra na Floresta Negra para capturar a Mulher da Floresta, mas percebe que a floresta é o lar de outra misteriosa criatura: o Lobo Negro.
  • O Lobo Negro - A equipe AIMS descobre que uma misteriosa criatura conhecida como o Lobo Negro percorre a Floresta Negra; Um xamã revela que a presença desta criatura pode significar um desastre para Jeff, cujo comportamento continua a incomodando a equipe.
  • Huckleberry's Predator - Depois que a equipe de AIMS é dividida ao meio, Jeff deve vir com respostas sobre a Floresta Negra. Enquanto a equipe obtém a provas do Lobo Negro, Huckleberry revela que uma criatura misteriosa está perseguindo a equipe e se encontra em uma luta por sua vida.
  • Os Três Anéis do Norte - Depois de uma descoberta chocante, Buck entra na Floresta Negra e encontra alguém do seu passado; Huckleberry percebe que o predador que o enfrentou quer vingança; A equipe segue uma trilha deixada por Jeff e descobre os misteriosos Três Anéis.
  • The Secret of The Little Girl - A equipe descobre o que Jeff estava fazendo nos Três Anéis; E também o que Buck encontrou em seu telefone; Buck vai até os Três Anéis para entrar em contato com a Menina, que parece ser a chave para a Floresta Negra.
  • A Caveira de Sangue e a Mulher da Floresta - Buck procura a menina depois que ele faz contato com ela e ela desaparece; O resto da equipe AIMS se esgueira em uma cabana procurando respostas sobre as intenções da outra equipe; Buck se encontra cara-a-cara com a Mulher da Floresta.

Temporada 6 - (Outono - EUA/Primavera - Brasil, de 2017)

Episódios Especiais

  • Momentos mais Assustadores: Em um episódio especial, a equipe aproveita para relembrar os momentos mais emocionantes de sua épica busca pelo Pé Grande nos Apalaches. E como não poderia deixar de ser, eles relembram o mais misterioso de todos, o Diabo Cherokee.
  • Depois da Caça: O produtor de Monstros da Montanha, Colt Straub , depois de cada episódio se encontra com a equipe AIMS para falar sobre caças das criaturas misteriosas dos Apalaches.
  • O Melhor do Pé Grande: Este episódio especial apresenta episódios anteriores das caça mais traiçoeiras da equipe AIMS, em busca do criptídeo mais lendário de todos - o Pé Grande.
  • Edição do Superfã: A equipe AIMS compartilha suas opiniões, responde as maiores perguntas dos fãs e conta algumas das suas histórias favoritas até aqui.

Membros da Equipe

  • John Tice (conhecido como Trapper, líder da equipe)
  • Jeff Headlee (pesquisador)
  • Joseph Lott (conhecido como Huckleberry, segurança)
  • Jacob Lowe (conhecido como Buck, expecialista em chamados [ex recruta])
  • Willie McQuillian (construtor de armadilha)
  • William Neff (conhecido como Wild Bill, rastreador)
Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.